Tem alguma dúvida? Nós te ajudamos! Você pode entrar em contato com a gente pelo email: [email protected] ou telefone (11) 94120-6029.

Aqui você vai encontrar respostas para as principais dúvidas dos nossos clientes. Se a sua dúvida não estiver aqui, é só falar com a gente!


Como recuperar minha senha?

Vá até o campo login e clique em recuperar sua senha.

 

Como cancelar o recebimento das Newsletters?

É simples! Faça seu login no site e, na parte superior à direita você vai encontrar o campo Newsletter para cancelar o recebimento. O processo de cancelamento pode levar alguns dias para entrar em nosso sistema, mas seu pedido será atendido com rapidez, não se preocupe.

 

É seguro comprar no Liv Interior?

No Liv Interior, você estará dentro de um site seguro, com todos os seus dados pessoais protegidos pelo protocolo de segurança padrão SSL (Secure Socket Layer), um dos mais confiáveis do mundo.

 

Sobre o site:

O que é uma campanha?

Os clubes de compras trabalham em um formato de flash sales, ou seja, selecionamos uma grande variedade de produtos super especiais e com descontos incríveis! Eles estarão disponíveis para venda durante um curto período de tempo. Aqui, no Liv Interior, a campanha tem duração de apenas 10 dias.

Cada campanha tem uma seleção exclusiva de produtos de Casa e Decoração para você escolher as peças preferidas para chamar de suas.

 

Como eu procuro um produto no site?

Você pode usar nossa ferramenta de busca que fica na parte superior do site (confirmar se será assim) e digitar o tipo de produto que você procura.

Você também pode navegar pelas campanhas, que contam com uma linda seleção de itens de decoração, móveis, acessórios, mesa posta e diferentes estilos para você escolher as melhores peças para você.

 

Como funciona o estoque da campanha?

Oferecemos uma quantidade limitada de produtos em cada campanha. Mas não se preocupe, pois nós avisamos quando o produto estiver acabando ou esgotado. Por isso, fique atento ao dia do início da campanha para garantir os produtos que você quer.

 

Colocar um produto na Wish List garante a reserva do item?

O produto na Wish List não garante a reserva do produto, ela é apenas uma forma de organizar os seus produtos.

 

Quero comprar em diferentes campanhas ao mesmo tempo. É possível?

Sim, você pode comprar em diferentes campanhas e receber os produtos em um único pedido. É só adicionar ao carrinho cada um dos itens escolhidos.

 

Como funciona a política de preços do Liv Interior?

O Liv Interior oferece descontos exclusivos. O desconto é calculado e comparado com o valor do mesmo produto ou similares em outras lojas físicas ou on-line do varejo.

Qual a origem dos produtos?

Garimpamos produtos de diversos países e importamos, sem intermediários, para garantir o melhor preço aos nossos clientes. Procuramos também produtos genuinamente brasileiros, para trazer sempre as melhores opções pra você. Os descontos podem chegar até 70% e os produtos da campanha estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

 

Fornecedores

Como faço para ser um fornecedor do Liv Interior?

Envie um email para [email protected] e entraremos em contato com você.