• Como calcular o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua cidade e pode ser exibido antes de finalizar a compra, basta inserir o CEP do local da entrega para que seja realizado o cálculo para a sua região. Prazos também podem variar de acordo com o tipo de produto escolhido. Parte dos nossos produtos são em pronta entrega e exigem um prazo menor para despacho;  já outra parte dos produtos de fornecedores parceiros são ofertados com entrega mais longa.

 

  • Qual é o valor do frete?

O valor do frete pode ser exibido antes de finalizar a compra, basta colocar o CEP na página do produto escolhido para que seja realizado o cálculo para a sua região. Lembrando que o cálculo do frete varia de acordo com a sua região e dimensões do(s) produto(s) escolhido(s).

 

  • Como é o processo de entrega e quanto tempo leva para receber o pedido?

Após recebermos a confirmação do pagamento do pedido, que pode ser via operadora do cartão quando realizado por cartão de crédito ou junto ao banco quando pago via boleto bancário, emitimos a nota fiscal do(s) produtos(s) escolhido(s) e começamos a separar o pedido para despachar pela nossa transportadora. Isso ocorre em casos de produtos a pronta entrega e o tempo estimado para envio é em torno de 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso os itens que você tenha selecionado seja de terceiros, emitimos o pedido para o fornecedor e aguardamos a mercadoria ser enviada ao nosso centro de distribuição para que seja despachada à nossa transportadora. O prazo médio para produtos de outros fornecedores é de aproximadamente 30 dias após a confirmação do pagamento.

 

  • Como faço para rastrear meus pedidos?

Você pode acessar “Minha Conta” e clicar na opção “Meus Pedidos” e em seguida em “Detalhes”. Por este meio é possível acompanhar o status da sua compra até a entrega. Após o despacho da mercadoria junto à transportadora, enviaremos diretamente o código de rastreio para o e-mail cadastrado em nosso site.

 

  • Posso fazer alguma modificação em meu pedido após já ter concluído a compra?

Para sua segurança não fazemos alterações depois do pedido ter sido concluído. Então, fique atento antes de concluir a sua compra. Caso queira incluir mais itens em seu carrinho ou escolheu algum item errado, você pode solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, e então realizar um novo pedido de acordo com a sua necessidade.

 

  • Como saber se meu pedido foi efetivado?

Você receberá um e-mail com a confirmação da compra. Se isso não acontecer, entre em contato conosco que iremos te ajudar.

 

  • Posso alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar o endereço de entrega a qualquer momento acessando a sua Conta no site. Lembre-se de alterar o endereço de entrega antes de concluir a sua compra.

 

  • Posso agendar a entrega?

As nossas entregas não são feitas sob agendamento. Elas são realizadas em horário comercial de segunda a sexta-feira, respeitando o prazo de entrega conforme o tipo de pagamento escolhido e a região onde você mora.

 

  • Qual é a empresa responsável pelo envio dos produtos?

Trabalhamos com transportadoras parceiras. Produtos frágeis e de maior volume como móveis, são entregues por meio de transportadoras especializadas.