Trocas e Devoluções

O compromisso do Liv Interior é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. In verbs: 
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Considerações gerais:

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected] ou pelo telefone Whatsapp: (11) 94120-6029 de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 hs

 

Devolução ou Troca por arrependimento:

O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito.

Comunique o SAC através do email, e aguarde nosso retorno com as informações necessárias.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação na embalagem original do fabricante.

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o reenvio do mesmo ao endereço do Cliente

O liv Interior isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de serem entregues para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para evitar envio de produtos com defeito.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:

O valor custeado pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago. O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher e poderá ser utilizado para novas compras no site Liv Interior.

No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente

No caso de pagamento com Cartão de Crédito, O estorno ocorrera na próxima fatura do cartão de crédito do cliente. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão, não tendo o Liv Interior, qualquer relação com a operadora utilizada.