Trocas e Devoluções

Temos a enorme satisfação em proporcionar um ambiente seguro e transparente as pessoas que navegam pelo site do Liv Interior. Pensando nisso, criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor para que você tenha uma experiência agradável ao navegar pelo nosso site.

Para obter mais informações, tirar dúvidas ou até mesmo fazer solicitações, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail contato@livinterior.com.br, pelo telefone (11) 3062-7275 ou também pelo Whatsapp (11) 94120-6029 de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Considerações gerais:

  • Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas antecipadamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail contato@livinterior.com.br. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação concedem a Liv Interior a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.
  • A entrega é realizada via Correios ou Transportadora, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto.  

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:

  • Embalagem aberta ou avariada. O Liv Interior não se responsabiliza por produtos quebrados ou que estejam faltando se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

Devolução ou Troca por arrependimento:

  • O prazo para devolução ou troca por arrependimento de sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito.
  • Em caso de devolução a primeira etapa desse processo é comunicar o SAC através do e-mail (contato@livinterior.com.br) e aguardar o retorno com as informações necessárias.
  • Em caso de devolução parcial da compra, o Liv Interior não faz estorno parcial de frete.
  • É necessário que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, com o lacre original do fabricante intacto e manual, além do possível brinde e todos os acessórios.
  • Em processos de Logística Reversa é de responsabilidade do cliente levar o produto que deseja trocar ou devolver até o endereço mais próximo da transportadora que efetuou a entrega.

Defeito

  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
  • Ao receber o produto em nossa fábrica o mesmo passará por uma prévia análise técnica para verificação de algum defeito na fabricação. Caso fique constatado que não existe nenhum defeito no produto, o Liv Interior providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
  • O Liv Interior não tem a responsabilidade de trocar ou consertar qualquer produto que tenha tido um defeito causado por mau uso, conforme o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. 
  • Deixamos claro que mesmo solicitando a desistência da compra no prazo de sete dias corridos, o Liv Interior reserva-se o direito de consertar o produto, conforme os termos do Código de Defesa do Consumidor.
  • É importante ressaltar que todos os produtos adquiridos em nosso site passa por um minucioso processo de controle de qualidade e só são liberados para a transportadora caso não seja encontrada nenhuma avaria na peça.