Vaso Chinês

Vaso Chinês

Vaso Chinês

O vaso chinês é retratado de uma forma única. As peças são repletas de detalhes com paisagens, desenhos que representam a cultura e a natureza que tornam a peça única para qualquer decoração. Os chineses são bem conhecido por dominarem a arte da escultura, especialmente pelas peças de cerâmica e porcelana e sua criatividade não tem limites.

O vaso é usado para decorar todos os tipos de ambientes da casa e você pode apostar no vaso chinês para decorar espaços com belas flores ou então usar somente o vaso, sem nenhum tipo de adorno, deixando somete o vaso chinês como peça de destaque na composição do ambiente.

O vaso chinês, sua origem e decoração

O vaso chinês surgiu há mais ou menos 4.000 anos após a descoberta da porcelana. Os chineses fizeram uma combinação de argila branca em alta temperatura que resultou no belo vaso chinês.

O vaso chinês tem características próprias. Para identifica-lo como peça original, vale atentar-se a alguns detalhes como a parte inferior do vaso, que deve ter uma textura rústica e áspera, especialmente os modelos feitos no século XIX. Você pode verificar também pelos tons de cores que normalmente possuem mais tons de laranjas do que rosas.

O vaso chinês pode ser usado na decoração de qualquer espaço compondo decorações desde as mais rústicas às mais clássicas, pois a peça vai bem em qualquer estilo de decoração. Agora, você pode conferir a beleza do vaso chinês aqui no Liv Interior e escolher um vaso ou mais para chamar de seu.