Shabby Chic

O estilo Shabby Chic e o provençal se complementam entre si. Enquanto um leva a delicadeza e leveza o outro carrega a naturalidade e a sofisticação, formando um casamento mais do que perfeito. Estampas florais, tons pastel e acabamentos propositalmente desgastados são características marcantes de ambos os estilos, oferecendo beleza e muita sutileza aos ambientes! Para quem gosta dos dois, essa é a chance de misturar um pouquinho de cada na decoração. Veja nossa seleção e inspire-se!

Término em 9 dias e 13h

esta campanha tem 79 produtos

array(10) {
  ["title"] => string(15) "Na medida certa"
  ["link"] => NULL
  ["has_link"] => string(1) "0"
  ["image"] => string(29) "romanticorustico_quadrado.jpg"
  ["conteudo"] => string(200) "Não é preciso pesar a mão nos dois estilos na hora de misturá-los. Encontrar o equilíbrio entre o romântico e o rústico é a maneira certa de deixar qualquer espaço convidativo e aconchegante."
  ["tamanho"] => string(1) "2"
  ["small_conteudo"] => string(11) "Decoração"
  ["target"] => NULL
  ["linha"] => string(2) "10"
  ["coluna"] => string(1) "1"
}
Na medida certa

Decoração

Na medida certa

Não é preciso pesar a mão nos dois estilos na hora de misturá-los. Encontrar o equilíbrio entre o romântico e o rústico é a maneira certa de deixar qualquer espaço convidativo e aconchegante.

array(10) {
  ["title"] => string(10) "Provençal"
  ["link"] => NULL
  ["has_link"] => string(1) "0"
  ["image"] => string(22) "provencal_quadrado.jpg"
  ["conteudo"] => string(282) "Peças de móveis brancas ou com acabamento em pátina, aquele que dá uma aparência desgastada, vai muito bem na decoração provençal. Você também pode usar almofadas com estampas florais bem delicadas e em cores claras para dar um charme a mais à sala de estar, por exemplo."
  ["tamanho"] => string(1) "2"
  ["small_conteudo"] => string(19) "Provençal delicado"
  ["target"] => NULL
  ["linha"] => string(2) "12"
  ["coluna"] => string(1) "1"
}
Provençal

Provençal delicado

Provençal

Peças de móveis brancas ou com acabamento em pátina, aquele que dá uma aparência desgastada, vai muito bem na decoração provençal. Você também pode usar almofadas com estampas florais bem delicadas e em cores claras para dar um charme a mais à sala de estar, por exemplo.

Back to Top